...........

sábado, janeiro 05, 2008

FEMININO

Photobucket

Neste jardim encantado, por onde andas , espalhas no ar as fragrâncias da tua pele. Esse manto enevoado que te esconde o rosto, torna-te um ser quase irreal. Nesta floresta misteriosa, onde sempre procuro encontrar-te , habita a frescura do denso arvoredo que contrasta com o brilho da tua alma.
A música dos pássaros que adormecem no teu jardim dilui-se na atmosfera enigmática de um mundo criado à tua imagem e semelhança. A beleza que em ti é única, expande-se pelo universo, e tu, qual flor que desabrocha, caminhas suave, sobre as folhas amareladas deste Outono que chega sorrateiro.
Entre a bruma, posso sentir o palpitar do teu Ser, e a tua aura trespassa cada ramo, cada folha, fazendo-te presente em cada flor, iluminando os caminhos . Aqui, a noite nunca é completamente escura, e o dia, nunca é completamente luz. Este equílibro que advém de toda a tua essência, é o relógio que marca o tempo, neste lugar escondido, neste jardim encantado que representa o meu Feminino , que baila feliz com a alma da Dama.

Flávia Ferreira

Nenhum comentário: