...........

sábado, janeiro 05, 2008

DEVANEIOS

Photobucket

Caminho, sobre a areia molhada da praia e meus pés moldam marcas que vou deixando para trás. As ondas refrescam meu corpo e a brisa me rouba da face um longo beijo .
Continuo meu caminhar para lugar nenhum, nesta extensão de terra imensa, paralela à imensidão do oceano enigmático.
O céu, coberto de nuvens que se entrelaçam aqui e ali para deixar passar os raio do Sol, traz-me à memória algumas imagens do passado.
Caminho portanto, sem destino marcado. O tempo avança a meu lado, companheiro inseparável desta viagem, deixar-me-á pelo caminho quando as minhas forças se esgotarem.
Tempo
eterno, eterno companheiro ...
O horizonte limita o meu olhar, deixando-me adivinhações do que há para lá de mim mesma. Paro, deixo o corpo cair sobre as ondas do mar, deixo o oceano envolver-me e me perco no azul mágico, sentindo a água cobrir-me o rosto molhando-me por completa.
Fico aqui, olhando o fundo, sempre reencontrando a parte Dama do lago que trago comigo. E vou sentindo a vida transbordar, o corpo etérico pulsar no frio destas águas-pensamentos-lembranças .
É, eu sei! Volto... preciso voltar e reconhecer minha condição-matéria, retomar a realidade comum do meu outro lugar...

Flávia Ferreira

Um comentário:

tudo que acredito u tento acreditar disse...

Parabéns amiga, seu blog e de muito bom gosto, adorei , (*.*)