...........

sexta-feira, novembro 17, 2006

QUE ASSIM SEJA!

Photobucket

A grande nuvem negra do medo dissipou, levou consigo seus os trovões e as minhas tormentas.A lembrança agora é cicatriz. É marca, que fica, que existe, pois assim precisava ser. O fantasma paira em algum lugar bem distante, mas eu continuo espantando-o.Os ares de inverno retornam aos meus jardins, ao meu quintal. Mas dentro de meu coração já é primavera. Primavera de flores, de perfumes, de cores vivas.

Tudo porque deixei abertas as janelas e portas da alma e, num pequeno descuido, se instalaram dentro de mim todas as flores do mundo. Meus barcos encontraram seus cais, minhas bússolas errantes apontaram seus nortes. Estou mais centrada e mais certa da infinita grandeza da criação.Não posso ir ainda, sem acabar de viver o que me cabe e agora eu sinto isto mais que nunca.Meus olhos enxergam as velas abertas, o mar calmo. Meus olhos enxergam as cores novas com que pintei meu mundo.Que voltem meus barcos! Que seja primavera em mim!Que assim seja...

Flávia Ferreira

Nenhum comentário: